Missão

Este Blog tem por finalidade mostrar um pouco mais da nossa escola. Será um prazer te ver por aqui.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bem vindos...

Olá pessoal,


          Nos tempos atuais é preciso que o professor esteja sempre atualizado... Ligado às novas modernidades, as novas tecnologias. É preciso que ele esteja atento à realidade, aberto as novas descobertas, conhecendo as novas ferramentas que podem ser usadas a seu favor e dos alunos. O universo virtual é uma nova arma, faz com que as aulas tornem-se mais interessantes e atrativas aos olhos dos alunos.
     É importante o Blog na escola, pois alunos e professores tornam-se mais parceiros, a aprendizagem ocorre de forma mais atrativa, do jeito que todos gostam (pois este é o mundo da juventude-virtual), divulga o trabalho tanto de professor, quanto de alunos, ocorre trocas de experiências, e ainda pode ocorrer maior participação dos pais nas atividades dos alunos, pois esses podem acompanhar pela "net" o resultado do trabalho de seus filhos e da escola onde ele faz parte.
           Com a criação do blog ,os alunos se sentirão orgulhosos de verem o resultado de seus trabalhos expostos, e os professores terão a oportunidade de trocarem experiências , de fazerem com que suas aulas tenham mais aceitação e rendimento , e que a aprendizagem ocorra de forma a ser apreciada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário